Ajuda


Como anunciar meu veículo?

Para anunciar seu veículo, acesse o menu ANUNCIE na barra de navegação do site, informe a placa do veículo e seu e-mail. Avance para a próxima etapa do cadastro informando seus dados pessoais e plano de anúncio.

Como atualizar meu Navegador?

Se você esta com problemas para utilizar algumas ferramentas do site, pode ser porque seu navegador é antigo e não suporta algumas das nossas funcionalidades. Sugerimos que atualize seu navegador para que a sua experiencia no seminovosbh.com.br e outros sites seja mais fácil, rápida e segura.

Abaixo segue os links dos principais navegares onde você pode baixar a ultima versão atualizada:

Como renovar meu anúncio?

Para renovar seu anúncio, acesse ANUNCIE no menu principal, insira os dados de login e senha. Na sua área de restrita, selecione o anúncio desejado e clique em renovar.

Digito meu Login e Senha, mas dá uma mensagem de erro.

Se você não consegue acessar sua área restrita clique aqui. E acesse Esqueci minha senha.

Meu anúncio GRATUITO expirou, como renová-lo?

Anúncios grátis só podem ser reativados mediante a escolha de um plano pago.

Para renovar seu anúncio, é necessário acessar a sua ÁREA RESTRITA com o seu login e senha. Caso não saiba sua senha, clique em Esqueci minha senha.

Dentro da sua área restrita, a direita do seu anúncio, você encontra o botão renovar anúncio. Em seguida, escolha o tipo de plano que deseja publicar o seu anúncio e a forma de pagamento.

Não consigo entrar em contato via telefone.

Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA A SEXTA de 09:00 AS 18:00. Mas caso prefira clique aqui e faça contato escolhendo o assunto.

Placa já cadastrada.

Tento fazer um anuncio e o sistema me avisa que a placa já esta cadastrada.

Não se preocupe isso é uma situação comum, esta placa provavelmente já foi cadastrada em um anúncio anteriormente. Entre em contato através do formulário de placa existente para verificarmos a situação.

Por que expirou? Paguei meu anúncio até a venda.

Todos os anúncios pagos são suspensos (expiram) a cada 30 dias por motivos de segurança. Isso não significa que você tenha que pagar novamente* pelo anúncio.

Se seu anúncio está expirado, basta você acessar as sua ÁREA RESTRITA através de login e senha e reativar o seu anúncio, sem custos.

* Anúncios criados como veículos 0Km só podem ser reativados mediante novo pagamento.

** Anúncios grátis só podem ser reativados mediante a escolha de um plano pago.

Por que meu veículo foi removido?

Talvez algumas orientações não foram atendidas.

Na hora que o cliente se cadastra no site, o mesmo aceita as normas pelo contrato virtual.

Observe alguns dos motivos comuns da remoção.

  • Imagens ilustrativas
  • Imagens de outro veículo
  • Placa errada
  • Anúncio de revenda ou loja de veículos fora da área especifica do lojista.
Quais as formas de pagamento?

O pagamento é feito através de:

Depósito em conta

ITAÚ
AG: 0781 - C/C: 46.900-2
BRADESCO
AG: 2286-1 - C/C: 18.193-5
BANCO DO BRASIL
AG: 1614-4 - C/C: 15.062-2

Contas em nome de Seminovos Ltda - CNPJ: 08.030.680/0001-06

Atenção! Para pagamentos via DEPÓSITO EM CONTA e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, é necessário enviar o comprovante de transação para liberação do seu anúncio. Você pode enviar o comprovante através da sua ÁREA RESTRITA ou entrar em contato pelo telefone: (31) 3077-5888 (segunda a sexta de 09:00 às 18:00), é necessário estar com o comprovante da transação em mãos para informar o número da operação.